terça-feira, 22 de novembro de 2011

Me Desculpem...

Estou fazendo as provas finais, então tá bem tenso aqui. Não tenho tempo pra postar e nem pra escrever... Meu aniversário é dia 25 e dia 24 tenho um bloco com 3 provas difíceis pra fazer...
Bom, eu entro de férias dia 3 de dezembro \O/ Êeeee, vou tentar postar um esses dias. Mas se não consegui, postarei a partir do dia 3 de dezembro, Okay?!!!


Por Favor, NÃO abandonem o Blog ou parem de ler.
Vou ficar só um tempinho sem escrever, você nem vão notar u.u hahaha
Mudei o disign do Blog, gostaram?? A Onlydemis2 gostou u_u HAHAHA

Gente a história está apenas começando, então MUITA coisa ainda irá acontecer :)
Repetindo, NÃO esqueçam do blog, ou parem de ler, please!!!


Amo vocês, meus jujubos lindos ♥
By: Yumi H.

Ps: Ignorem as mudanças de cores HAHAHA

3 comentários:

  1. Oooooooi jujuba, olha, eu, Barbara Diva aqui amei o novo disign do blog, mais eu ja tinha falado isso né?! mais por favor, posta mais cedo.. ou então, quando for as suas ferias você vai postar um monte de episodios de consolo ú.ú...
    Eu, NUNCAAAAAAAAAAAA vou abandonar sua fic, quando você parar de escrever (coisa que não vai acontecer ú.ú) eu vou voltar des do 1 post e ler TUUUUDO de novo ú.ú..
    Muito divo ler isso aqui ♥
    @onlydemis2

    ResponderExcluir
  2. Aeew que chegue dia 3 de uma vez né?
    e nas Férias vai ser 1 capitulo por dia? diz que sim, diz que sim kkk
    É claro que ngm vai abandonar sua fic !
    Beijemi

    ResponderExcluir
  3. Amor vai ter Nelena ?? acho que não né ?? to triste <> tá parei rsrs Tá perfeito seu blog num vejo a hora de chegar as ferias..........

    ResponderExcluir