sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Gente, me desculpem!!!!!

    Estou com tanto projeto e trabalho pra fazer na faculdade que até nos finais de semana estou ocupada trabalhando neles. Arquitetura é um curso bem puxado hahah tipo, eu sabia disso, mas sentir isso na pele é outra história. Essa semana mesmo, eu tenho que desenvolver uma obra de um artista em rascunhos pra transformar em maquete, e fazer banner, powerpoint, trabalho escrito, e muito mais.
    Enfim, o ponto é: Ainda vou postar os capítulos, porém, no momento estou sem tempo. Vou tentar achar uma brecha, quando eu não estiver morta de cansaço, e posto pra vocês, ok? O Bom é que o feriado de carnaval está chegando ;) hahaha mas vou tentar postar antes disso e também durante o feriado. Estamos entendidos? Que bom.

Beijos na testa de vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário