terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Leiam, é importante e preciso da opinião de vocês.

Eu amo postar e ver o comentário de vocês... Bom, se vocês não comentam então é porque a história está ruim.
Então eu decidi que vou fazer uma adaptação de um livro, porque eu não tenho tempo e criatividade pra fazer minha própria história, e também não quero abandonar o blog.

Estou querendo fazer a adaptação de Divergente aqui. Foi um dos melhores livros que eu já li, e acho que vocês iriam gostar.
Ou talvez de A Culpa é Das Estrelas. Esse livro tem uma boa lição de vida, e engraçado e triste, esse livro é simplesmente lindo.
Mas eu acabei de ver umas resenhas do livro Delirium e eu acho que deve ser muito bom, pelas boas críticas que deram.
Bom, resolvi colocar as sinopses dos 3 livros.

Divergente.
"Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice (ou no caso, Demetria) cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
Ela deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive."


Delirium.

"Lena (Demetria ^^) é uma garota prestes a completar 18 anos. Ela é completamente normal, tem amigos, mas vive numa sociedade completamente diferente da nossa. Lá, o amor não é algo legal como aqui. Lá, o amor é uma doença, um delírio. Amor deliria nervosa, como é chamado. Quando os cidadãos fazem 18 anos, eles são curados e vivem felizes para sempre, livres da praga. Lena mal pode esperar pela cura, porque se sente como um peixe fora d'água exposta assim ao amor. Mas quando alguém chega e põe suas crenças e suas verdades à prova, será que Lena manterá sua convicção que o amor é a causa de todas as coisas ruins, não boas?"


A Culpa É Das Estrelas.

"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar."

E então? O que acham? Eu estou até animada em fazer a adaptação, mas só se vocês quiserem.
Não conheço muitos livros de romance, então fica meio difícil hahaha
Sou mais viciada em livros que tem ação, e são sobrenaturais ou de ficção científica, e tals... Por isso, dei essas três opções de livros.

Comentem qual vocês preferem, ou se não querem nenhum. haha 
é impostante pro futuro do blog, então... Comentem!!!




Amo vocês,
Yumi.

Um comentário:

  1. Gostei desse "A Culpa É Das Estrelas", adoraria uma adaptação desse.
    Ana

    ResponderExcluir