segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Desabafo sobre Jemi :/

Eu sinceramente "brochei" sobre Jemi depois dessa entrevista do Joe Jonas... Eu simplesmente não acredito que ele teve a coragem de dizer tão abertamente que namorou a Demi por pena. Isso foi muito baixo. Sem falar que, mesmo sendo verdade sobre a Demi e Miley terem influenciado ele a experimentar maconha, ele não deveria ter citado as duas dessa maneira, porque isso não afeta somente a ele. As duas estão na mira da mídia constantemente, diferente do Joe Jonas. "Yeah, you put me in the spotlight just to steal the show"
Ele definitivamente só quer chamar atenção e fez isso da pior forma possível. Perdi completamente o respeito que havia restado dele... E isso me deixa triste porque eu amava e acreditava de uma forma que os dois foram feitos um para o outro. Mas no final, acho que a verdade é que a Demi namorou o Jonas errado.
Vou continuar a postar essa fic como sendo Jemi... mas para mim, perdeu a graça, pois é. Se vocês quiserem que eu continue postando as outras fics como Jemi, eu posto, mas aí fica a cargo de vocês, porque, pra mim, tanto faz agora.

8 comentários:

  1. sabe raiva? é o que eu to sentindo agora estou totalmente decepcionada com ele, isso foi extremamente baixo da parte dele, nao tinha pra que ele falar uma coisa dessas mds to...nem sei o que eu to mais so sei q eu to muito triste :/

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou triste =(
    Mais por favor continua posta essa fic

    ResponderExcluir
  3. Joe e maluco namoral, eu nao vi a entrevista e dps disso nem quero ver, ele esta sendo ridiculo, deve te dito isso por ver q a Demi deu a volta por cima, mentira deslavada pq qnd ele estava com a Demi mostrava ser feliz,dps q se separaram ele se tornou um monstro, tentando ser algo q nao era, mas continua postando fics jemi, pq me lembro dele no passado

    ResponderExcluir
  4. O grande problema é que eu n vejo mais ninguém que seja homem e fique legal pra fazer par com a Demi. Ele pode ser um puto fdp maas, eu pelo menos 'cresci' com a ideia de que Jemi é a perfeição e eu acho isso. (só perde pra 'memi'...enfim)
    Achei que falar isso foi um ato desesperado dele pra chamar atenção, e se foi isso... por que ele foi na pilha delas já que era mais velho?? Obs. E ele sabia que a Demi tava mal
    Da fuck?... coisa de 'artista' flopado

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos nós estávamos meio que segurando as esperanças em Jemi, mas depois dessa acho que não vai ter mais clima para as leitoras nem para as escritoras de Jemi

    ResponderExcluir
  6. pq n faz uma fic justemi? muito melhor , joe perdeu moral e respeito depoiss dessa entrevista !

    ResponderExcluir
  7. aaa por favor continua com Jemi, esse era o meu amor medo, a desistencia das escritoras.. A cara eu nao consigo nao gostar deles, mesmo contudo, e pelo menos nas fic temos a esperança de um Joe que realmente goste da Demi

    ResponderExcluir