terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capítulo 11 – The Rocker That Holds Me – MARATONA

Com a barriga cheia do grão de Nick, que saiu muito espetacular mesmo não tendo o gosto do da minha mãe, eu decidi passar o resto da manhã deitada na praia. Tínhamos cerca de 500 metros de praia privada e eu aproveitei.
Drake trouxe uma espreguiçadeira para mim enquanto eu pegava um guarda-sol para que não tivesse excesso de exposição solar. Com um livro na mão e uma garrafa de água fria na outra, eu estava pronta. Tinha pego o livro ‘O que esperar quando se está Grávida’ um dia antes no aeroporto, mas não tinha avançado das primeiras páginas.
Dizer que eu estava apavorada com o bebê era um eufemismo pequeno. Mas eu estava lidando com isso. Pelo menos estava me sentindo melhor hoje do que tinha me sentido pelo que parecia uma eternidade. Minhas náuseas pareceram se acalmar e mesmo que eu estivesse cansada, me sentia mais descansada.
Os caras me deixaram sozinha por um tempo. Drake murmurou algo sobre voltar para a cama depois de ter tão gentilmente levado a espreguiçadeira pesada para mim. Estava feliz por ter um tempo só para mim - eu raramente tinha. Era bom apenas me esticar, com o sol quente em mim e não ter que me preocupar com os meus rapazes.
Ao meio-dia, joguei o meu livro na espreguiçadeira e me levantei. Me senti como se estivesse morrendo de fome e o pensamento de um sanduíche de queijo grelhado com molho de tomate e bacon soou celestial. Quando entrei na casa pela porta lateral que levava para a sala, eu encontrei Shane e Joe assistindo Sports Center na tela plana de 90 polegadas contra a parede oposta.
— Vocês estão com fome? — Eu perguntei quando passei por eles no meu caminho para o banheiro. Eu precisava fazer xixi como... Bem, como uma mulher grávida! Minha bexiga parecia que era do tamanho de uma melancia de tão cheia.
— Eu poderia comer. — Shane disse. — O que você está fazendo?
— Sanduíches. — Falei, correndo para o banheiro. Quando me sentei, me senti tão bem por me aliviar que realmente gemi.
Depois que eu lavei as minhas mãos, fui direto para a cozinha e comecei a fritar mais bacon. Acho que essa ia ser minha comida de grávida, mas eu estava bem com isso. Bacon é impressionante! Eu fiz um prato de sanduíches. BLTs (sanduíche de bacon, alface e tomate), queijo grelhado, presunto de peru. Eu estava empurrando uma tira de bacon em minha boca quando Joe entrou.
— Deus, cheira bem aqui. — Ele tirou uma cerveja da geladeira e tirou a tampa. — Esse ar do oceano faz um homem ter fome.
Revirei os olhos para ele, sorrindo.
— Sério? E quando você saiu para cheirar o ar do oceano? — Ele sorriu timidamente e pegou um BLT. — Comilão.
— Como posso evitar se você faz os melhores sanduíches do mundo? — Ele me puxou para perto com a mão livre. Aqueles olhos azuis-gelo capturaram os meus e eu fiquei aprisionada em suas profundezas bonitas.
Sua mão acariciou meu lado, fazendo meu coração parar. Eu não estava acostumada a Joe me tocando assim. Eu desejava, sim. Mas até aquele momento nunca tinha pensado que eu receberia seu toque dessa forma. Quando sua mão deslizou sobre meu quadril, aquele com a minha tatuagem, e me puxou para mais perto de seu lado, fui de bom grado.
Eu levantei a mão e toquei-lhe o peito. Seu coração estava disparado. O calor de sua pele me queimava e eu me inclinei, querendo provar a pele exposta por sua camiseta logo acima de sua clavícula. Eu queria lamber seu pescoço e mordiscar sua orelha. Eu queria...
— Almoço. — Drake esfregou as mãos quando entrou na cozinha, com o cabelo louco de sua longa soneca. — Incrível, eu não como um sanduíche de queijo grelhado há séculos.
Sentindo-me fraca, me afastei de Joe. Ele baixou a mão para o seu lado, sua mandíbula apertada. Preparei um prato para Drake e entreguei-lhe um saco de batatas fritas antes de preparar meu próprio sanduíche. Meu coração estava loucamente acelerado e os meus dedos tremiam enquanto eu empilhava bacon e tomate no meu sanduíche de queijo grelhado.
Os outros entraram e todos nós sentamos para outra refeição juntos. Isso era legal, realmente maravilhoso. Nós raramente tínhamos refeições como esta. Era sempre pegar a comida e partir, nunca caseiro, e nunca juntos. Estas férias já valiam cada centavo que eu tinha odiado gastar.
Sestas são maravilhosas. O sono é divino.
Eu dormi mais nos últimos dois dias do que eu tinha dormido em semanas. Ontem eu adormeci na minha espreguiçadeira depois do almoço. Então, esta manhã, eu dormi até meio-dia depois de ir para a cama às oito horas na noite anterior. Agora é quase três da tarde e os meus olhos já estão se sentindo pesados.
Bocejando joguei o meu livro sobre a toalha de praia ao lado de minha espreguiçadeira e estiquei meus braços acima da cabeça. Quando o faço, o material do meu top de biquíni estica e vejo algo que não tinha notado até aquele momento. Meus peitos estão enormes! Eles estão pelo menos um tamanho de sutiã acima do que o que eu usava normalmente. Esta notícia me encanta e eu sorrio quando fecho os olhos. Essa coisa da gravidez não é tão ruim assim...
Gotas frias atingem minha pele e eu grito quando me sento na espreguiçadeira, tirada do meu sono feliz. Encarando Joe, eu empurro meus óculos de sol acima do meu rosto e para o meu cabelo.
— Idiota!
Ele riu daquela maneira profunda e deliciosamente sexy e caiu ao lado de mim na espreguiçadeira. Seus calções de banho molhados pressionam contra a minha coxa nua e quente e eu bati no estômago dele.
— Você está gelado, Joe. A água realmente está assim fria?
— Nah. Parece bom para mim. — Ele pegou meus óculos da minha cabeça e puxou-os sobre os seus olhos. — Isso é bom. — Ele moveu o braço para que minha cabeça ficasse usando seu ombro como travesseiro em vez da toalha de praia enrolada que eu estava usando. O peito dele estava frio para mim, mas me aconcheguei mais até que minha cabeça estava em seu peito. — Vamos comprar uma casa na praia. Não essa, mas algo semelhante. Maior.
Deixo meu braço ir em volta de sua cintura, contente por estar em seus braços.
— Sério?
Ele acenou com a cabeça.
— Eu gosto da praia. E você parece feliz aqui. Nós não podemos viver em um ônibus de turnê e quartos de hotel para sempre, D. Especialmente agora. — Seus dedos acariciaram para cima e para baixo do meu braço. — Gostaria de viver na Flórida ou na Califórnia?
— Eu não me importo. — E não me importava mesmo. Enquanto eu tivesse todos que eu amava comigo, poderia ter vivido em uma caixa de papelão.
— Eu vou ligar mais tarde para Rich e pedir para ele encontrar-nos um corretor de imóveis. Eu quero que a gente tenha a nossa própria casa antes do verão acabar. E quero dizer-lhe que a tour de outono está cancelada. Nós não podemos viajar tanto com você grávida de sete meses.
Minha cabeça se levantou. 
— Espere. O quê? Você não pode cancelar a tour.
— Claro que posso. Você não pode fazer uma tour com a gente grávida, Demi. E eu não vou deixar você em casa assim. Rich vai superar isso. — Ele fez soar tão razoável, mas só me fez sentir culpada. Ele estava cancelando algo enorme, por mim. Eu não podia deixá-lo fazer sacrifícios como esse.
— Joe...
Ele empurrou meus óculos em seu cabelo.
— Não discuta comigo, Demi. Nada que você diga vai mudar minha mente. Há coisas mais importantes do que uma tour estúpida.
Eu acho que me apaixonei por ele mais uma vez naquele momento. Não pude evitar o sorriso que se espalhou pelo meu rosto quando voltei a descansar minha cabeça contra seu peito duro e musculoso.
— Tudo o que você quiser, Joe.
— É isso mesmo, mulher. — Nós rimos e então senti seus lábios no meu cabelo. — Vamos tirar uma soneca. Estou exausto.
— Boa ideia. — Mudei para que a minha perna estivesse entrelaçada com as suas.
— Então, podemos ir jantar. — Seus dedos enrolaram no meu cabelo quando ele massageou meu couro cabeludo. — Só eu e você.
Isso fez minha cabeça subir novamente.
— Como... um encontro?
Havia um sorriso em seus lábios feitos-para-beijar e perfeitos.
— Exatamente como um encontro, baby.

~*~

Esse foi o ultimo ^^ Até depois, amores. 
Comentem bastante para garantir a próxima Maratona cheia de capítulos ;D
Beijos :*

9 comentários:

  1. Perfeito perfeito perfeito, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que acabou a maratona

    ResponderExcluir
  2. não, nem me venha com essa que este é o ultimo, eu PRECISO de mais to ansiosa preciso saber do resto, não demora a postar por favor
    bjs
    bia

    ResponderExcluir
  3. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou sofrer quero saber como foi o jantar

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhh que lindooo, perfeito ! quero mais e mais capitulos muita mais
    possssssssta logooo

    ResponderExcluir
  5. Adoreii! o Capitulo esta Maravilhoso.
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. MUITO PERFEITO
    Posta Logo!!!
    Jemi <3
    POSTA LOGO
    Beijos


    Obs: voltei!!! tnha um tempão que eu não comentava aqui, mas li todas as histórias e agora voltei de vez... Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Socorrooooo *-*
    Eu to amando essa história e necessito de mais capitulos tipo AGORA
    Posta logooooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. preciso de mais hahah essa fic está perfeita, sério
    estou amando ><
    posta logooooo

    ResponderExcluir
  9. Sua fic é perfeita!!!Estou amando!!Posta logo, por favor!!
    Bju!

    ResponderExcluir