segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Epílogo – The Rocker That Holds Me – MARATONA

— Foi ótimo apresentar para vocês, Nova York!
A multidão estava ficando louca, gritando por mais enquanto Joe terminava o show. Era um concerto de dia, que era como a maioria dos concertos dos Asas do Demônio eram estes dias. Raramente nesta pequena turnê eles fizeram um show de noite. Mas os fãs ainda estavam crescendo. Só porque eles tinham mudado seu estilo de vida não significava que os Asas do Demônio tinham perdido sua base de fãs.
— Vocês sabem que amo todos vocês e não poderia fazer isso sem vocês. — Era assim que Joe sempre terminava um concerto. Mostrando apreciação e certificando-se de que toda a banda tinha a sua quota de atenção. — Nick na bateria ama vocês... Shane no baixo adora vocês... Meu homem Drake aqui é louco por vocês. — Joe tocou a mão ao seu coração. — E vocês sabem que, com exceção das minhas duas meninas favoritas no mundo, vocês são minha vida.
Eu sorri quando ele se virou e me soprou um beijo, o anel de prata na mão esquerda refletindo a luz do sol. Deus, eu me apaixonava mais por esse homem a cada dia, porra!
— E assim, com uma última canção nós vamos deixar vocês. Mas saibam que estarão para sempre em nossos corações! Vocês conhecem essa música. Solicitaram-na mundialmente, tornando-a número um por quatro meses consecutivos. Ajudem-me, cantem junto.
Meu coração derreteu enquanto ouvia as palavras que fizeram parte da nossa rotina noturna durante os dois últimos anos. Sleeping Angel era a canção de ninar de nosso anjo e Mia não conseguia dormir sem seu pai cantando para ela. Mas não pense que só porque Joe era um pai, agora ele estava completamente mole. Algumas pessoas tinham se perguntado se ele tinha perdido sua borda de roqueiro quando Sleeping Angel tinha ficado famosa. Todos haviam ficado aborrecidos porque temiam que os Asas do Demônio só iam ser sobre amor sentimental pelas mulheres em suas vidas.
Eles não precisavam se preocupar. Joe ainda tinha muito do passado sobre o que escrever. Só porque Sleeping Angel era número um nas paradas de rock não quer dizer que esse era o único sucesso de seu mais recente álbum. A música podia ser tão escura, às vezes, quanto sentimental.
Ouvindo Joe cantar sua canção favorita, a criança se mexeu nos meus braços e eu pousei-a em seus pés.
Antes de você enlouquecer e pensar que eu submeti minha filha a um show de rock, relaxe. Tínhamos acabado de deixar nosso próprio ônibus privado - que havia sido projetado para uma família com um filho - pouco tempo depois de Mia ter acordado de sua soneca da tarde. Mas Mia sempre queria ver o fim dos shows de seu pai. Dizer que ela era uma filhinha de papai era um eufemismo enorme.
Partia meu coração um pouco que ela preferiria ter seu pai do que eu, mas eu estava aprendendo a viver com isso. Joe e eu ainda falamos sobre ter outro bebê. Mas isso era algo que eu queria esperar um pouco mais. Mesmo se eu fosse apenas a segunda melhor para Mia, eu nunca me cansava de mimar a menina. Ter outro bebê agora seria tirar isso.
Ela se agarrou a minha perna, ainda um pouco assustada com as multidões que estavam sempre nos shows dos Asas do Demônio. Mas, como seu pai estava sentado ali no palco cercado por todos os homens de sua vida que Mia sabia que nunca deixariam nada machucá-la, ela me soltou. Antes que eu pudesse me mover ela saiu correndo, suas perninhas gordinhas se movendo mais rápido do que eu já tinha visto antes.
— Papai, papai, papai! — Mia se jogou nos braços abertos de seu pai e abraçou com força enquanto ele continuava a cantar só para ela.
Durma meu anjo. — A voz de Joe assumiu o tom mais suave que ele reservava apenas para Mia, quando ele cantava para ela dormir em seus braços todas as noites.
Eu balancei a cabeça, sabendo que a visão do roqueiro grande e mau com a pequena réplica minúscula de mim em seus braços estava fazendo as fêmeas na multidão mais profundamente apaixonadas por ele a cada segundo. Mas eu estava bem com isso.

Porque, com a exceção do nosso anjo, eu era a única mulher a ocupar o coração de Joe. 

~*~

Espero que tenham gostado dessa história ^^
Não sei quando começarei a postar a próxima, mas espero que seja o mais rápido possível haha 
Comentem, amores <3 Beijos.

6 comentários:

  1. Awnnn esse final foi tão amozinho SOCORRO *-*
    So sei que quero mais crianças fofas na proxima fic hein?! amo crianças hehehehehe'
    Enfim Posta logooo a proxima fic :3
    Beijos ;))

    ResponderExcluir
  2. Final lindoooo, perfeito demaiiiis, posta mais posta

    ResponderExcluir
  3. Perfeito e lindo final...................... Curiosa para a próxima

    ResponderExcluir
  4. PUTA QUE PARIU perefeitoooooo!!!!!
    loka para a proxima

    ResponderExcluir
  5. Nossa que final lindo!!!
    Essa fic é perfeita, parabéns!
    Já estou ansiosa pela próxima viu rsrsrs
    Bju

    ResponderExcluir
  6. perfeitoooooooooo maravilhoso.
    Yumi você fez um banner para mim na minha ultima fic e te mandei um email para ver se você poderia fazer outro banner mas acho que você não viu, você pode fazer pra mim eu sou a dona do blog My Guardian Angel. Se puder vê o email que te mandei ta. E outra coisa suas fics são perfeitaaaaaaaaaas sou viciadas nelas. Beijos

    ResponderExcluir