domingo, 25 de agosto de 2013

Livros que comprei + Livro que li + Indicações de livros se quiserem

Olá, amores! Então, como eu ainda não resolvi o lance do Word e pra não deixar o blog "abandonado" por enquanto, eu vim mostrar pra vocês os 3 livros novos que eu comprei e falar do ultimo que eu li, além de perguntar se você querem alguma indicação de livro. Não que eu já tenha lido 395709465 livros, mas enfim.

Primeiro, vou começar pelo livro que eu li.
Ele se chama Thoughtless ("Imprudente" aqui no Brasil) - esse é o primeiro da trilogia -, e foi o livro que me deixou mais brava e irritada do eu pensei que seria possível. Achei que nada seria pior do que a forma como me senti lendo Beautiful Disaster, mas eu estava completamente errada. Foram 600 páginas lidas pelo computador de puro estresse. 
Eu basicamente fiquei brava, muito irritada, e triste, e eu chorei, e fiquei brava de novo, e muito, muito irritada mesmo, e solucei de chorar, e fiquei cada vez mais brava. Parei de ler umas 10 vezes, porque achei que não conseguiria lidar com tanta merda que eles faziam ao passar das páginas, mas, finalmente, cheguei ao final, o que foi um alívio.


"Por dois anos, o namorado de Kiera, Denny, tem sido tudo que ela sempre quis: amoroso, sensível e infinitamente dedicado a ela. Quando eles partem para uma nova cidade para começar sua nova vida juntos, Denny em seu emprego dos sonhos e Kiera em uma universidade de ponta, tudo parece perfeito. Então um compromisso imprevisto força a separação do feliz casal.

Sentido-se sozinha, confusa e precisando de conforto, Kiera volta sua atenção para uma fonte inesperada – uma estrela de rock local chamado Kellan Kyle. Primeiramente, ele é simplesmente um amigo em quem ela pode se apoiar, porém quanto mais sua solidão aumenta o mesmo acontece com a relação deles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo."
Se alguém ficou interessado pelo livro, e quer desfrutar de tudo o que eu passei lendo ele - talvez vocês não sofram tanto quanto eu -, aqui está o link para baixar: Trilogia Thoughtless 

Se quiserem que eu indique mais livros, é só falar.

Por ultimo, quero mostrar pra vocês os 3 livros que eu comprei ontem.
Um eu já tinha começado a ler no início do ano, mas como era grande demais eu desisti (ler pelo computador já é ruim, pior ainda quando o livro parece não acabar nunca), e acabei por optar esperar por uma oportunidade para comprá-lo na loja e, enfim, terminar minha leitura.
Já os outros dois, um eu comprei por ter lido uma resenha muito boa sobre ele, e o outro, eu comprei um impulso porque tava barato e também por causa da sinopse, é claro.
Os livros são, respectivamente:

"Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?"

"O romance conta a história de Anna Claramond e Wynter Seth-Smith, que se passa em Nova York num futuro próximo. De um incidente aparentemente casual, nasce uma arrebatadora história de amor entre esses dois jovens de origens diferentes e caminhos perigosamente interligados, nesta bem costurada trama que mistura elementos românticos, mistério e fantasia."


"Lia está doente e sua obsessão pela magreza a deixa cada vez mais confusa entre a realidade e a mentira. Mas ela perde totalmente o controle quando recebe a notícia de que sua melhor amiga, Cassie, morreu sozinha em um quarto de motel. E o pior: Cassie ligou para Lia 33 vezes antes de morrer. O que começou como uma aposta entre duas amigas para ver quem ficaria mais magra tornou-se o maior pesadelo de duas adolescentes reféns de seus próprios corpos. Ao negar seu problema, Lia impõe a si mesma um regime cruel em que contar calorias não é o bastante. Ao omitir seu desespero, apela ao autoflagelo numa tentativa premeditada de aliviar seus tormentos. Seus pais e sua madrasta tentam ajudá-la a qualquer custo, mas nem mesmo sua doce irmã, Emma, consegue fazer com que Lia pare de se destruir. Agora, Lia precisa encontrar um modo de lidar com todos os seus fantasmas, e a morte de Cassie é um deles."

Esses dias, eu li um livro que eu achei que vocês iriam gostar. Vocês amam "hot's", certo? Seria basicamente uma fic cheia deles. Hahaha 
Eu queria substituir Slammed por ela, ou talvez postá-la antes ou depois.
Mas, primeiro, preciso resolver logo esse problema com o Word.
Rezem/orem para eu conseguir consertar isso logo, ok?!

Amo vocês,
Yumi H.

Eu só espero que vocês não esqueçam do blog, por causa da demora ):

Um comentário:

  1. relaxe não esqueceremos, todo dia eu entro para ver se tem atualização.. orando pelo seu word da veZ que isso aconteceu no meu notebook eu perdi todos os documentos :(
    bjo Ane

    ResponderExcluir