terça-feira, 20 de agosto de 2013

What do I do????

Gente... eu tinha 2 caps prontos para serem postados aqui na sexta, mas acabou que fiquei sem tempo e não deu. Sábado, minha amiga veio pra cá, e novamente não deu pra postar. No domingo, eu tinha tempo de sobra, porém, adivinhem o que aconteceu??
O MICROSOFT WORD NÃO QUERIA ABRIR.
NÃO. QUERIA. ABRIR. NEM. COM. MAGIA. NEGRA.
Eu tentei fazer a praga funcionar, mas nada.
Eu ainda não consegui resolver isso e ESTOU FURIOSA.
Eu tive várias ideias pra continuar a fic que eu estava escrevendo,mas cadê que o Word presta?? Só escrevendo mesmo em um bloquinho para eu não esquecer...
Anyway, quero acabar de postar Easy logo, entretanto parece que o mundo está conspirando contra mim.
Bom, eu só vim aqui mesmo pra explicar esse pequeno e inconveniente acontecimento.

Postarei assim que puder, e faço outra MARATONA. Ok?!
Tenho que compensar vocês de alguma forma hahaha

See y'all later ;)

3 comentários:

  1. Vaos esperar pela maratona, as vezes sempre acontece algo incoveniente ne, e assim msm kkk mas ate

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeey ...

    Tem selinho pra vc ... http://jemilovely.blogspot.com.br/2013/08/selinhos.html

    bjss

    ResponderExcluir