terça-feira, 6 de agosto de 2013

Resultado da "votação"

Então, minhas caras, de acordo com a maioria, a sequencia ficou:

1ª - Easy
2ª - Slammed
3ª - Simplesmente Demi

Começo a postar ainda essa semana. Podem pular de alegria, eu deixo. Haha
Um gigantesco obrigado a todas vocês que comentaram. Obrigada mesmo.
Tudo bem se algumas de vocês não comentam com tanta frequência. Eu sei que não é sempre dá e as vezes a preguiça é demasiada impertinente - experiência própria -, mas é sempre bom saber o que estão achando. Então se não puderem comentar, marquem nas reações... Eu sempre olho. Mas se não quiserem, não posso obrigar ninguém a nada. A não ser que use a Maldição Imperius com vocês, mas não quero ir pra Azkaban u_u hahaha brincadeira.
O objetivo não é esse, é óbvio, mas eu apenas continuo postando aqui no blog, porque eu gosto de saber a reação que cada um teve ao ler o capítulo. É gratificante.
Enfim, amo vocês. Já, já tem o primeiro capítulo!

Ps: Eu nunca acho um Background que fique legal com o Banner ): Talvez eu mude esse que está agora, porque ele está me irritando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário