quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sobre próximo capítulo

Vou postar amanhã (sexta-feira), ok?!
E a noite - de sexta - eu vou ver MAR DE MONSTROS no cinema e eu to pirando por isso, porque esperei demais por esse momento e espero tanto que o novo diretor não tenha cagado o filme como o que fez Percy Jackson e o ladrão de raios... Quem aqui é semideusa como eu??? *-* hahaha No one cares, Yumi. Just shut your mouth.

2 comentários:

  1. Que bom que vai postar amanha :)
    Mas sinto informar que a minha amiga já leu o livro e viu o fime. Ela disse que o filme é bom..... Se você não tiver lido o livro. Porque se leu vai achar uma merda, que tem muita coisa dirente, tiraram muita coisa....... Sinto estragar sua felicidade. Bom, eu não sou semideusa, mas eu tenho vários colegas que são e tiraram de algum lugar que eu sou uma sátira que ia levar eles pro acampamento. Já disse pra eles que se for por mim, eles morrem sem ter conhecido esse lugar, mas que disse que me dão ouvidos?

    ResponderExcluir
  2. céus eu estou amando a história, tambem tenho uma colega que leu o livro mas ela gostou, como se fosse a Ultima Musica o livro semprr relata mais coisas, apesar de que o filme não me decepcionou.. Tenho uma amiga semideusa mas sinto lhe informar que não entendo desse assunto..
    bjos Ane

    ResponderExcluir