domingo, 17 de fevereiro de 2013

Aviso + Sinopse da próxima estória (:


Só falta 3 capítulos pra acabar The Fault In Our Stars, posto os 3 terça-feira, que tal?
E quinta-feira eu começo a postar a nova fic, chamada Perfect Chemistry (:
Também vai ser uma adaptação de um livro, porque minha vida está muito corrida (to no terceiro ano e estou focada no vestibular, além de segunda e quarta eu ter curso), e eu não tenho tempo algum de escrever minha própria fic.
Então, adaptar um livro é bem mais fácil e é o único jeito de eu não deixar o blog...
Bom, se ficaram curiosos, ou não, pela nova fic, eu vou colocar aqui a sinopse pra vocês saberem sobre o que se trata a estória (:

Sinopse
"Demetria é a menina perfeita, com aparência perfeita, o namorado perfeito e a vida que todos querem ter. Menos ela. 
Joe é o oposto. Ele é parte de uma gangue, mora na parte Sul da cidade (conhecida como a parte pobre), tem a reputação de ter antecedentes criminais, usar drogas e tudo mais que pode ser relacionado com ele fazer parte de uma gangue.
Assim, quando a líder de torcida Demetria Ellis e o marginal Joe Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas. O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?”

Ansiosos? Sim? Não? Talvez?
Quando eu começar a próxima fic, quero ver vocês comentando, porque gosto de saber o que vocês acharam do capítulo e da estória (: Ok?! Conto com vocês.

Beijos,
Yumi H.



Nenhum comentário:

Postar um comentário