domingo, 4 de agosto de 2013

Sinopses + Votação

Aqui estão às três sinopses, e quero que vocês comentem qual eu devo postar primeiro, e qual será a segunda, e a última a ser postada.
Isso é muito importante e quero que todos que puderem comentar, façam isso. Tudo bem?!
E mais uma coisa: Espero que nenhum de você tenha lido algum destes livros, e POR FAVOR, não leiam eles antes de eu postar, porque assim perde totalmente a graça. E novamente, eu posso contar com vocês?

Sinopses:


1 - Simplesmente Demi.
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Demi. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Joe. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Joe, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Joe não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. 



2 - Slammed:
Após a perda inesperada do pai, Demetria, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Demetria e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 



3 Easy:
Quando Demetria segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Demetria é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que ele esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Comentem o quanto antes a escolha e a ordem que vocês querem, porque assim, eu  começo a postar logo.

Ps: Gostaram das sinopses?

10 comentários:

  1. Olá tudo bem linda? eu leio todas as tuas fics, normalmente não comento porque não tenho muito tempo, porque trabalho, mas adoro as tuas histórias...esta última foi simplesmente linda adoro-a e tenho pena que tenha acabado...quanto as outras histórias adorei todas as sinopses e por mim postavas primeiro Slammed, em segundo easy e depois simplesmente demi...esta é a minha escolha. Estou bastante ansiosa pela próxima história...beijinhos e tens um talento muito bom..

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer que amei todas as sinopses e por mim você poderia postá-las todas de uma vez que só iria alegrar o meu dia. No entanto, preciso escolher.

    1 - Easy
    2 - Slammed
    3 - Simplesmente Demi

    ResponderExcluir
  3. Bom todas são boas por mim tu postava cada dia uma mais a que eu mais gostei foi Easy primeiro depois Slammed depois simplesmente Demi

    ResponderExcluir
  4. 1) Easy
    2) Simplesmente Demi
    3) Slammed

    ResponderExcluir
  5. 1) Easy
    2) Simplesmente Demi
    3) Slammed

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas prefiro assim:

    1) Easy
    2) Slammed
    3) Simplesmente Demi

    ResponderExcluir
  7. na verdade amei todas mas eu gostei mais de easy e slammed não sei qual colocar primeiro kkk então acho que será:
    1. easy
    2. slammed
    3. simplesmente demi

    bjos Ane

    ResponderExcluir
  8. Bom nao comento aqui porque eu sempre to lendo pelo celular e nao e sempre q aparece a caixa pra deixar uma msg ,
    Mais quando eu vi a sinopse de EASY eu pensei "conheço esse nome de algum lugar" ai lembrei q e o nome do livro q eu ia comprar essa semana kk ...
    1° easy (claro fhrtdhvddg)
    2° slammed
    3° simplesmente demi
    PS: gostaria de perdir desculpas pelos erros acima mais como expliquei to pelo celular , e tbm gostaria de me desculpar por nao comentar

    ResponderExcluir

  9. 1 - Easy
    2 - Slammed
    3 - Simplesmente Demi

    ResponderExcluir
  10. Amei as três, mas fiquei totalmente apaixonada por Simplismente Demi...

    1- Simplesmente Demi
    2- Easy
    3- Slammed

    ResponderExcluir