sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Easy – Capítulo 22 + Aviso

Aviso: Que safadinhas vocês hahaha ;D Então 30 dias com Demi será oficialmente a próxima fic. E The Rocker That Holds Me vai ser tipo uma mini fic que postarei em seguida... Ansiosas?
Aviso²: Semana que vem vai ser meio complicado pra eu postar. Então farei uma maratona no final de semana que vem pra acabar logo de postar Easy, ok? See you all soon ;)

~*~

— Você é um bom cozinheiro. — Eu peguei os copos vazios e segui Joseph para a pia. Ele lavou as tigelas de pesto e se virou para pegar os óculos de mim.
— Massa é fácil, versão universitária, padrão ouro para impressionar seu encontro com seus loucos dotes culinários.
— Portanto, isso é um encontro? — Antes que ele pudesse fazer uma meia-volta, acrescentei: — Isso foi impressionante por si mesmo. Além disso, você nunca viveu em um dormitório, onde as opções de massas são geralmente Chef Boyardee em lata, ou miojo dois-por-um-dólar. E ocasional Lean Cuisine. Confie em mim, suas habilidades são positivamente epicuristas.
Ele riu, me tratando com o sorriso completo que eu desejava.
— Ah, é mesmo?
Voltei a sorrir, mas senti falso como se alguém tivesse moldado a minha boca em um contorno mais feliz do que eu era capaz de sentir.
— Realmente.
Joseph tinha passado por tal inferno, e compartilhou com ninguém, até onde eu sabia. Ele disse que havia coisas que eu não sabia e que ele nunca poderia ser capaz de revelar, e em vez de respeitar os segredos, eu desenterrei-os. Eu queria ser aquela que ele deixaria entrar, mas minha curiosidade poderia facilmente ser transformada em uma desculpa para me calar.
— Eu acho que arruinaria minha posição como um chef se eu te dissesse que tenho brownies de caixa para a sobremesa. — Sua expressão era severa.
— Você está brincando? — Revirei os olhos. — Eu amo brownies de caixa! Como você sabe?
Ele estava tentando manter uma atitude severa e falhou.
— Você está cheia de contradições, Sra. Lovato.
Eu olhei para ele e arqueei uma sobrancelha.
— Eu sou uma garota. Isso é parte da descrição do trabalho, Sr. Maxfield.
Ele secou as mãos em um pano de prato e jogou-o em cima do balcão, me puxando para mais perto.
— Eu estou muito ciente do fato de que você é uma garota. — Seus dedos introduzindo através dos meus e conteve as minhas duas mãos atrás de mim, gentilmente, pressionando-as em minhas costas. Minha respiração acelerou junto com a minha frequência cardíaca quando nós olhamos um para o outro. — Como você sai dessa retenção, Demetria? — Seus braços me cercaram e meu corpo se curvou no seu.
— Eu não quero! — Eu sussurrei. — Eu não quero!
— Mas se você quisesse. Como você faria?
Fechei os olhos e imaginei.
— Eu iria lhe dar uma joelhada na virilha. Eu iria bater em seu peito do pé. — Eu abri meus olhos e calculei nossas relativas alturas. — Você é muito alto para mim te dar uma cabeçada, eu acho. A menos que eu salte para cima como eles nos ensinaram a fazer no campo de futebol.
Um canto de sua boca virada para cima.
— Bom! — Ele se inclinou para baixo, nossos lábios separados por centímetros. — E se eu te beijasse, e você não quisesse?
Eu queria tanto que ele fizesse que minha cabeça girava.
— Eu-eu te morderia.
— Oh, Deus! — Ele tomou fôlego, seus olhos fechando. — Por que isso soa tão bom?
Inclinei-me para cima, o mais próximo que eu poderia chegar, mas seus lábios ainda estavam fora de alcance, e os meus braços presos atrás de mim não poderiam se esticar para puxá-lo para baixo.
— Beije-me e descubra.
Seus lábios estavam quentes. Ele beijou-me cuidadosamente, mordiscando e sugando meu lábio inferior. Desenhando a ponta da minha língua ao longo da borda interna de sua boca, eu a passei sobre o fino piercing, de leve, e ele gemeu e puxou-me tão apertado que eu mal podia respirar. Minhas mãos foram subitamente libertadas e ele agarrou meus quadris, levantando-me sobre o balcão para que os nossos ângulos se invertessem.
Enfiando meus dedos em seu cabelo, eu pressionei a minha língua em sua boca, cautelosamente, traçando sobre o céu da boca apenas atrás de seus dentes enquanto passava os braços e as pernas em torno dele. Ele sugou minha língua e eu ofeguei. Eu nunca tinha beijado alguém assim, eu nunca tinha sido beijada assim. Uma mão na parte de trás do meu pescoço, me orientando, me balançava sobre a beira do balcão, ele persuadiu-me a fazê-lo novamente e quando eu fiz, ele acariciou minha língua com os próprios dentes, passando sobre a superfície, mordi-o suavemente quando me afastei.
— Puta merda! — Eu gemi antes dele dirigir sua língua em minha boca, finalmente, e eu apertei o meu domínio sobre ele em todos os lugares, querendo chorar de como correto me sentia.
Arrancando-me do balcão, ele entrou no seu quarto e caiu sobre sua cama, minhas pernas ainda fechadas em torno dele. Apoiou-se em cima de mim, beijou-me profundamente, acariciando o interior da minha boca até que eu estava me contorcendo sob ele. Ele me puxou e tirou minha blusa e eu desabotoei sua camisa. Deixando-a pendurada aberta, ele começou a abrir minha calça jeans, parando para examinar o meu rosto.
— Sim. — Não houve nenhuma hesitação em minha voz.
Ele puxou o zíper lentamente, olhando para mim, eu senti a pressão dele enquanto continuava deitada, ainda assim, ofegando baixinho, olhando para ele. Uma mão estava na minha coxa e a outra acalmou na base do zíper, ele murmurou:
— Eu não tentei isso com ninguém... Importante em um longo tempo. Isso nunca aconteceu antes.
Tentei conter a descrença por demais evidente em meu tom.
— Você não teve relações sexuais antes?
Ele fechou os olhos e suspirou, movendo suas mãos para agarrar minha cintura nua.
— Eu tive. Mas não com alguém que me importava ou... Conhecia. Ou as duas coisas de uma vez. Isso é tudo. — Ele levantou os olhos para mim.
— Isso é tudo, no entanto...?
Ele sorriu tristemente, seus dedos correndo apenas dentro do perímetro da minha cintura solta.
— Não é como se tivesse toneladas delas. Havia mais antes, na escola, do que houve nos últimos três anos.
Eu não sabia como responder a isso. Não consegui me concentrar em nada, mas a sensação de seus dedos indicadores enganchando nas presilhas ao lado do meu jeans.
— Lucas? Eu disse que sim, e eu quis dizer isso. Eu quero isso, contanto que você tenha proteção, eu quero dizer. Eu quero isso, com você. Então está tudo bem. — Eu estava balbuciando, preocupada que iria terminar como tinha seis dias antes. Eu exalou um suspiro e falei um pouco acima de um sussurro. — Por favor, não me peça para dizer pare!
Olhando para mim, ele puxou e eu levantei meus quadris. Meu jeans deslizou pelas minhas pernas e ele jogou de lado, tirou sua camisa e seus jeans.
— Eu quero que ele seja mais do que bom. Você merece mais do que bom. — Depois de pegar um preservativo de uma caixa na mesa de cabeceira e jogar o pequeno quadrado na cama, ele se estabeleceu entre as minhas pernas. Eu estava tremendo como se eu não tivesse experiência alguma. —Você está tremendo, Demetria! Você quer...
— Não! — Eu coloquei meus dedos trêmulos sobre sua boca. — Eu só estou um pouco com frio. — E muito nervosa.
Ele empurrou o cobertor para debaixo de mim e arrastou-o de volta, sobre nós. Seu peso pressionando em mim, ele me beijou completamente antes de olhar nos meus olhos, os dedos à deriva sobre o meu rosto.
— Melhor?
Eu respirei fundo, os meus medos se dissolvendo com seu toque, a antecipação subindo mais rápido do que tinha minutos antes na cozinha.
— Sim.
Como o polegar acariciava minhas têmporas, as pontas dos dedos brincando no meu cabelo. Seus olhos estavam tão pálidos tão próximos que eu podia ver cada aspecto fragmentado.
— Você sabe que você pode dizer isso. — Sua voz marcou mais baixa, mais suave. — Mas eu não estou pedindo para você, neste momento.
— Bom! — Eu respondi, levantando minha cabeça para capturar sua boca, minhas mãos massageando para cima e sobre os duros músculos de suas costas antes de arrastar as unhas abaixo do centro das omoplatas para seus quadris.
Sua hesitação de antes se foi, ele tirou as últimas peças de tecido que estávamos vestindo, fixou o preservativo em seu lugar, beijou-me ferozmente e lançou-se para dentro de mim.
Se isso tivesse sido Kennedy, teria sido em poucos minutos.
Meu último pensamento coerente, como Joseph tomou seu tempo beijando e tocando cada parte de mim que ele pudesse chegar e meu corpo arqueado para ele, foi oh... Então era sobre isso todo o estardalhaço.

***

Colocamos-nos frente a frente, se aconchegando sob as cobertas, ombros de fora. Eu assisti a deriva de seu olhar sobre o meu rosto, parando em cada característica como se ele estivesse memorizando: orelha, queixo, boca... Queixo, a garganta, a curva do ombro.
Ele voltou para os meus olhos, em seguida, levantou a sua mão e rastreou sobre os atributos individuais, enquanto observa a minha resposta. Quando arrastou seus dedos sobre meus lábios, sobre a borda antes de friccionar todo o inferior, e eu engoli e me concentrei em respirar. Seus olhos caíram ali e ele olhou por um longo momento antes de colocar a mão na parte de trás do meu pescoço, aproximando-se e beijando-me tão suave que quase não senti, até a fina conexão me apanhou e ricocheteou através de mim, atirando aos pés como uma corrente.
Suspirei e nossas respirações se misturaram. Empurrando as cobertas até a minha cintura, ele pediu-me para virar de costas antes de apoiar o seu rosto na mão e continuar a sua leitura. Deveria estar fria, mas eu aqueci sob seu exame.
— Eu quero esboçar você assim. — Sua voz era gentil como seu toque, agora contornando toda a minha clavícula, e para trás, antes de mover mais baixo.
— Posso assumir que não vai acabar na parede?
Ele sorriu para mim.
— Er, não, esse não iria para a parede, por mais tentador que esse pensamento seja. Já fiz vários esboços de você que não estão na parede.
— Você fez?
— Mmm-hmm.
— Posso vê-los?
Ele mordeu o lábio inferior, os dedos traçando ao longo das curvas de meu peito e então seguiu os sulcos de cada costela.
— Agora? — Sua mão quente curvada em torno da minha cintura e me puxou para mais perto.
Olhei em seus olhos quando ele se deitou em cima de mim.
— Talvez, daqui a pouco...
Ele correu para baixo.
— Ótimo! Porque eu tenho algumas coisas que eu gostaria de fazer primeiro.

***

Ele puxou a cueca boxer preta de algodão antes de ir para a cozinha. Eu ouvi a porta da frente abrir e fechar um momento depois, com a voz em um murmúrio misturado com os miados insistentes de Francis. Ele voltou com um copo grande de leite e um prato com pedaços de brownie.
Entregando-me o prato, ele tomou um gole do leite antes de o colocar na mesa de cabeceira. Sentei-me com o lençol enrolado sobre meus seios e o observei se mover pela sala escura. Ele acendeu a luz da escrivaninha e pegou o caderno. Empilhados em um canto da escrivaninha, havia vários, mas ele segurou um.
No centro da parte superior das suas costas parecia haver uma cruz gótica, não muito alta o suficiente para espiar da gola de uma camiseta. As tatuagens restantes eram pequenas linhas escritas ao redor da cruz, não pretendendo ser lidas à distância, assim como o poema sobre seu lado esquerdo. Sua pele era clara de seus ombros para baixo. Virando-se, ele me pegou estudando-o, eu não conseguia desviar o olhar, por isso não havia como esconder minha avaliação.
Ele se arrastou para a cama, apoiando os travesseiros e sentando-se atrás de mim, com as pernas de cada lado dos meus quadris debaixo das cobertas. Enquanto eu estava de volta contra seu peito e mordiscava um brownie, ele abriu o caderno e folheou as páginas, algumas contendo pouco mais do que formas, linhas e formas vagas, outros retratos detalhados de pessoas, objetos ou cenas. Alguns foram concluídos e datados, mas a maioria estava parcialmente completo.
Finalmente, ele abriu o seu primeiro esboço de mim, que ele deve ter feito durante a aula, quando me sentei ao lado de Kennedy. Meu queixo estava apoiado na minha mão, na mesa. Eu peguei o caderno dele e naveguei pelas páginas, lentamente, surpresa com sua habilidade. Ele esboçou dois dos edifícios mais antigos no terreno da faculdade, um cara de skate pela rua, e um mendigo na periferia do campus conversando com um casal de alunos. Intercaladas com estas ilustrações eram meticulosas coisas mecânicas.
Virei a página para outro esboço de mim, esse era um bem de perto, as características faciais e a sugestão de cabelo e pouco mais. Rabiscado no canto inferior estava uma data, duas ou três semanas antes de Kennedy me deixar.
— Incomoda que eu estava observando antes de você me conhecer? — Seu tom era guardado.
Achei impossível estar incomodada por nada no momento, embrulhada nele como eu estava. Eu balancei a cabeça.
— Você é apenas observador, e por algum motivo você me achou um assunto interessante. Além disso, você já esboçou um monte de pessoas que não sabiam que estavam observando-as tão de perto, eu suponho.
Ele riu e suspirou.
— Eu não sei se isso me faz sentir melhor ou pior.
Inclinando-me para o lado, apoiando a cabeça contra seu bíceps com tinta, eu olhei para ele. Ainda segurando a folha ao meu peito, em um show tardio de modéstia, ou insegurança, observei seu olhar aquecido tocar levemente lá antes de subir para o meu rosto.
— Eu não estou brava mais do que você não me disse que era Jace. A única razão que eu estava com raiva era porque eu pensei que você estava brincando comigo, mas foi o oposto disso. — Eu deixei o lençol cair, e seu olhar ardente caiu com ele. Levantando os meus dedos, eu os passei levemente sobre a pele lisa ao longo de sua mandíbula. Ele deve ter raspado pouco antes de eu chegar. — Eu nunca poderia ter medo de você.
Sem dizer uma palavra, ele pegou o prato do meu colo e o caderno da minha mão antes de levantar e virar-me para o seu colo, seus braços ao meu redor, sua boca se moveu sobre os meus seios enquanto as minhas mãos enroscavam em seus cabelos. Eu ignorei a reprovação na minha mente em insistir que eu era a única ocultando informações agora, e enquanto eu não poderia temer Joseph diretamente, eu temia sua deserção se eu disse a ele que eu sabia, e como eu sabia.
Inalei o cheiro agora familiar dele, eu arrastei meus dedos pelas palavras e desenhos em sua pele quanto ele me beijava, banindo minha pontada aguda de consciência para um zumbido distante.

2 comentários:

  1. Perfeito demais
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Será que poderia ver e divulgar esse blog:
    http://reviverstories.blogspot.pt/
    Foi criado à um dia e é um blog criado como se fosse uma homenagem aos escritores do Blogger.Se quiser participar,ou pertencer,avise a dona do blog por comentário.
    Obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir