quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Próximas Fics

Como eu disse antes, eu teria um pouco de dificuldade para adaptar Slammed, porque tem partes essenciais que, por causa da mudança de nomes que eu teria que fazer, ficaria sem sentido alguns poemas, e, se eu mudasse o poema... não, não tem como eu mudar o poema hahaha
Então, irei substituir Slammed por essas duas estórias. Quer dizer, só se vocês gostarem das sinopses delas, é claro. 
Ah, eu ainda irei postar Simplesmente Demi, Ok?! Só Slammed que não.

Aqui estão as duas sinopses:

- The Rocker That Holds Me
Fazer turnê com quatro roqueiros é uma coisa de sonhos...

Pelo menos é isso o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Eles cuidaram de mim a partir do momento que eu tinha cinco anos de idade. Protegeram-me de minha mãe e de seus ataques de bêbada e viciada em drogas. Quando eles ficaram famosos continuaram a cuidar de mim. E quando a monstra de mãe morreu, eles assumiram como meus guardiões.
Nos seis anos desde que isso aconteceu, eu tenho cuidado dos quatro homens que significam tudo para mim. Cuido deles da mesma forma que uma vez eles tomaram conta de mim. Eu lido com todo o trabalho sujo nos bastidores de uma vida de roqueiros. Não é sempre bonita. Às vezes chega malditamente perto de repugnante, especialmente quando eu tenho que me livrar de seus casos de uma noite. Ugh!
Cuidar deles não me incomoda embora. Quero dizer, não é como se estivesse apaixonada por um deles. Isso seria uma loucura. Me apaixonar por um roqueiro... NÃO é inteligente!
Ok, então eu não sou inteligente. Eu amo meus rapazes, e um deles meio que segura meu coração em sua grande mão de roqueiro. Mas eu estou lidando. Tenho sido capaz de manter isso como o meu pequeno segredo por anos.
Não estou, no entanto, lidando com esse micróbio que eu pareço ter apanhado. Isso me assusta como o inferno. Eu odeio médicos, mas de repente estou mais preocupada em descobrir o que está errado comigo do que com o que o médico podia fazer para mim.
Quando recebo os meus resultados do teste a minha vida nunca mais será a mesma...
- 30 dias com Demi
A vida de Demi estava um caos. Acabou de completar 30 anos. Perdeu a mãe. Sua melhor amiga se mudou para o outro lado do país. Está apaixonada pelo filho do chefe, que além de ser seu colega de trabalho é noivo de uma mulher que atormenta sua vida. Está entediada, deprimida e a ponto de fazer uma besteira com a própria vida. É uma pessoa que nada tem a perder. E pessoas que não tem nada a perder são muito perigosas... Joseph tinha vida perfeita. Noivo. Bem sucedido. E finalmente de férias para curtir sua lua de mel em paz. Porém do dia para noite tudo muda: sua noiva foge com outro e para piorar a situação no dia seguinte acorda vendado e algemado a uma cama por uma louca, que após fazer loucuras com seu corpo, lhe faz uma proposta muito chocante: 30 dias de muito sexo, sem regras, sem compromissos.

A segunda fic é SOMENTE se vocês concordarem, porque tem muito sexo e talvez nem todas curtem ler esse tipo de história. Sei lá. Mas não é só isso que tem, ok? Hahahaha Então, se quiserem as duas, é só marcar "Posta Logo", nas reações, ou comentar. Se não quiserem, comentem também.

Posto o próximo capítulo de Easy hoje a noite ou amanhã.
Beijos.

6 comentários:

  1. posta 30 dias com demi agora junto com easy , por favor !

    ResponderExcluir
  2. Amei sao muito perfeitas. posta logo

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as duas mais posta 30 dias com Demi primeiro e a dos rockeiro depois...
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Com certeza "30 dias com Demi" ;)

    ResponderExcluir
  5. 30 dias com Demi, perfeitooo, hoooot kkkkk

    ResponderExcluir