segunda-feira, 6 de maio de 2013

Chapter 51

Demetria

Estou em frente à oficina do Enrique, fazendo exercícios de respiração, para evitar uma crise nervosa. Não vejo o Camry de Enrique, por aqui. Portanto, Joe está sozinho.
Vou seduzir Joe.
Se essas roupas que estou usando não servirem para cativar a atenção dele, então nada servirá. Vim bem preparada, com toda a minha... artilharia. Bato na porta e então fecho os olhos com força, rezando para que tudo corra de acordo com o que planejei.
Abro meu casaco longo, de cetim prata-metálico, e o ar frio da noite percorre minha pele exposta. O ranger da porta me avisa da presença de Joe... Então abro os olhos, lentamente.
Mas, ao contrário do que eu esperava, não são os olhos negros de Joe que se fixam em meu corpo quase nu... E sim os de Enrique. Ele olha para o meu sutiã pink, rendado, e para a minha minúscula saia de líder de torcida, com uma cara de quem acaba de ganhar na loteria.
Morta de vergonha, fecho o casaco rapidamente.
— Ei, Joe! — diz Enrique, rindo. — Você tem visitas, nesta noite de Halloween... Alguém, aqui, está oferecendo “gostosuras ou travessuras”...
Aposto que meu rosto está vermelho como um pimentão, mas não vou recuar. Estou decidida a ir até o fim. Vim para mostrar a Joe que não vou abandoná-lo, nesta hora difícil.
— Quem é? — Joe pergunta, de dentro da oficina.
— Eu já estava de saída — diz Enrique, passando por mim. — Peça a Joe para trancar a porta. Adiós. — E se afasta pela rua escura, cantarolando.
— Sim, Enrique... ¿Quién está ahí? — Ao me ver, Joe se interrompe abruptamente. E me olha com desprezo, antes de perguntar: — Está perdida...? Ou seu carro precisa de conserto?
— Nenhuma das alternativas — respondo.
— Você veio comemorar o Halloween neste lado da cidade?
— Não.
— Acabou, mujer. Entendeu? Por que você continua despencando na minha vida e detonando minha cabeça? Além do mais, você não devia estar num baile de Halloween, com algum cara da faculdade?
Não estou a fim de perder meu tempo.
— Podemos conversar?
— Escute, eu tenho muito trabalho a fazer, antes de sair. Por que você veio até aqui? E onde está Enrique?
— Ele... bem... Ele já foi — respondo, nervosamente. — Acho que ficou assustado comigo.
— Assustado? Com você? Duvido.
— É que mostrei a ele o que estava usando, sob este casaco.
Joe franze a testa.
— Por favor — eu peço — me deixe entrar, antes que eu morra congelada.
Olho para trás. A noite está escura e misteriosa. O sangue corre a mil por hora em minhas veias. Cruzo os braços sobre o casaco, apertando-o em torno de mim, enquanto sucessivos calafrios me percorrem. Começo a tremer.
Com um suspiro, Joe me deixa entrar e tranca a porta. Felizmente, há um aquecedor, bem no meio da oficina. Paro bem junto a ele e esfrego as mãos.
— Sinceramente, estou feliz por você ter vindo — diz Joe. — Mas nós não terminamos?
— Quero nos dar outra chance. Tem sido uma tortura fingir que somos apenas parceiros, durante a aula de Química. Sinto sua falta, Joe. Você não tem saudades de mim?
Ele me olha, incrédulo, com a cabeça inclinada para o lado, como se não tivesse certeza de ter ouvido corretamente.
— Você sabe que ainda continuo na Sangue.
— Sei. Aceitarei o que você puder me dar, Joe.
— Nunca serei capaz de corresponder às suas expectativas.
— E se eu disser que não tenho expectativas?
Joe toma fôlego e depois expira, lentamente. Por sua expressão compenetrada, sinto que está pensando no que acabei de dizer.
— Vou lhe dizer o que posso dar... Você me fará companhia, enquanto termino de jantar... E eu não perguntarei o que você tem... ou não tem... por baixo desse casaco. Certo?
Tento sorrir e, ajeitando o cabelo, respondo:
— Certo.
— Você não tem que fazer nada por mim... Entende? — ele diz, afastando gentilmente minha mão. — Vou pegar uma manta; assim você não vai se sujar.
Eu espero, enquanto Joe abre um armário e pega uma manta de lã, verde-claro, muito limpa.
Nós nos sentamos na manta e Joe olha para o relógio.
— Quer comer? — ele pergunta, apontando para o seu jantar.
Talvez eu me sentisse mais calma, se comesse alguma coisa.
— O que é isso?
Enchiladas. Minha mãe faz umas enchiladas perfeitas. — Ele finca um pedaço, com o garfo, e me oferece. — Se você não estiver acostumada a alimentos apimentados...
— Adoro sabores picantes — eu o interrompo, abocanhando o pedaço. Começo a mastigar... E adoro a combinação de sabores. Mas, quando vou engolir, minha língua começa a se incendiar lentamente. Por trás desse fogo, há um sabor... Mas as chamas atravessam o caminho.
— Quente! — É tudo o que consigo dizer.
— Eu avisei. — Joe me oferece seu copo. — Aqui... Beba. O leite corta o sabor da pimenta, imediatamente. Mas eu só tenho água.
Agarro o copo... E a água me refresca a língua. Mas quando termino de beber, o fogo volta com força total.
— Água... — eu peço.
Joe torna a encher o copo:
— Aqui, tome mais um pouco... Embora eu ache que não vá ajudar muito. Mas essa sensação não demora a passar.
— Você está bem?
Em vez de beber, mergulho a língua na água fria, por alguns instantes. Ah...
— Chi ichtou béim? — pergunto, com a língua dentro d’água.
— Ver você assim... é bastante... erótico. Quer outro pedaço? — ele pergunta, com um sorriso malicioso e brincalhão, como o Joe que eu conheço.
Oh, náum!
— Sua língua ainda está queimando?
Recolho a língua e respondo:
— É como se um milhão de jogadores de futebol estivessem sapateando sobre ela, com chuteira e tudo.
— Ai! — Joe começa a rir. — Sabe, certa vez ouvi dizer que um beijo sempre ajuda a apagar o fogo...
— Este é seu truque barato, para dizer que está querendo me beijar?
Ele me olha nos olhos, como se me hipnotizasse.
— Querida, eu sempre estou querendo...
— Temo que isso não seja tão fácil, Joe — eu o interrompo. — Quero respostas, sabe? Respostas antes, beijos depois.
— É por isso que você está nua, debaixo desse casaco?
— Quem disse que estou nua? — eu rebato, chegando mais perto de Joe.
Ele põe o prato de lado.
Se minha boca ainda está queimando... Eu nem percebo. Mas agora, é minha vez de dar as cartas:
— Vamos fazer um jogo, Joe. Um jogo que eu chamo de “Pergunte... E Depois Tire”. A cada vez que você fizer uma pergunta, terá que tirar uma peça de roupa. E o mesmo vale para mim.
— Acho que posso fazer sete perguntas, querida. E você?
— Livre-se de uma peça, Alex. Você já fez a primeira.
Ele acena, concordando, e tira um sapato.
— Por que você não começa com a camisa? — eu sugiro.
— Você percebe que acabou de fazer uma pergunta? Acho que é a sua vez...
— Eu não perguntei.
— Como não? — Ele sorri. — Você perguntou por que não comecei pela camisa...
Meu pulso está acelerado. Tiro a saia, puxando-a para baixo, mantendo meu longo casaco bem fechado.
— Agora faltam quatro.
Alex tenta se manter indiferente, mas está me olhando com uma fome que bem conheço... E quando ele passa a língua pelos lábios, aquele sorriso provocante desaparece, de uma vez.
— Preciso de um cigarro. Foi uma pena ter parado, de novo. Você disse quatro?
— Isso soou como uma pergunta, Alex.
Ele sacode a cabeça.
— Não, sua espertinha... Boa tentativa, mas isso não foi uma pergunta. Hum... Vamos ver: qual o verdadeiro motivo que trouxe você aqui?
— Vim porque queria mostrar o quanto amo você — eu digo.
Joe pisca, algumas vezes... Mas, afora isso, não mostra nenhum tipo de emoção. Tira a camisa pela cabeça e a joga de lado. Olho para seu tórax moreno, para o ventre de músculos firmes... Ajoelho a seu lado, na esperança de conseguir provocá-lo, de fazê-lo perder o controle.
— Você gostaria de ir para a faculdade? Seja sincero.
Ele hesita, antes de responder:
— Sim. Mas só se minha vida fosse diferente.
Eu tiro uma sandália.
— Você já fez sexo com Colin? — ele pergunta.
— Não.
Joe tira o outro sapato, com os olhos fixos nos meus.
— Você fez sexo com Ashley? — pergunto.
Ele hesita, de novo:
— Você não vai gostar da resposta.
— Vou, sim. Quero saber tudo: com quantas pessoas você já esteve, com quem foi a primeira vez...
Joe leva a mão à nuca, pressionando-a, como se ali houvesse um nó, um ponto de tensão, que ele tenta aliviar.
— Você fez muitas perguntas, em uma só. Bem, com Ashley eu... Hum... Sim, nós fizemos sexo. A última vez foi em abril, quando descobri que ela andava dormindo com outros caras, por aí. Já antes de Ashley... Não me lembro muito bem. Foi uma fase de mais ou menos um ano, em que eu saía com uma garota por semana. E dormi com a maioria delas...
— E você se prevenia? Usava camisinha... Sempre?
— Sim.
— Conte sobre a primeira vez.
— Foi com Miley.
— Miley Cyrus? — pergunto, totalmente surpresa.
Ele confirma, com um aceno:
— Não é o que você está pensando... Aconteceu num verão, uns três anos atrás. Foi antes do curso secundário. Nós dois queríamos perder a virgindade. E também queríamos descobrir por que as pessoas faziam tanta onda, tanto barulho sobre sexo. — Joe sorri. — Foi uma lástima. Fiquei todo atrapalhado... E Miley tinha um acesso de riso atrás do outro. No fim, nós dois concordamos que fazer sexo com alguém que a gente considera como irmão... Não é uma boa ideia. Ok, eu já disse tudo. Agora, tire esse casaco, por favor...
— Ainda não, muchacho. Se você já dormiu com tanta gente, como pode afirmar que não pegou uma doença? Diga-me, por favor, que você fez o exame... E que deu negativo.
— Fiz, recentemente, quando levei aqueles pontos, no hospital. Estou limpo, pode acreditar.
— Eu também... Caso você queira saber. — Tiro a outra sandália, feliz porque não me senti estúpida ao falar dessa questão, com Joe... Pois ele me compreendeu. E nem reclamou por eu ter feito mais que uma pergunta. — Agora é a sua vez.
— Você já pensou em fazer amor comigo? — Antes que eu responda, Joe já começa a tirar a meia.

~*~

A próxima fic tem hots de verdade, eu prometo, porque nessa aqui nem conta direito...
E eu vi que só tem 21 capítulos, porém são capítulos grandes.
Pra prolongar eu vou dividir em 2 partes os capítulos, ok?!

Comentem <33

Ps: Amores, vocês preferem que na próxima Fic, o namorado da Selena seja o Justin ou que seja o Nick?
Ps²: Eu estou infartando no site da Demi vendo as musicas novas açfklsdghkla~ç

Answer:

Demetria Devone Lovato: Pode deixar u_u kkkkkkk Todo mundo é do Rio ou de São Paulo, sacanagem. ): Postei ^^ bjos

Um comentário:

  1. PERFEITO
    Posta Logo eu quero muito o próximo capitulo kkkkkkk
    mas eu queria que tivesse hot (mesmo) nessa ia ser a Fic MAIS PERFEITA do mundo kkkk

    Posta Logo


    ok pode dividir em dois, mas tem que postar rapido kkkkk
    eu prefiro o Nick, eu gosto de Jelena, mas sempre vou preferir o Nick kkk

    Beijos

    ResponderExcluir